Laysa Glamour Centro RJ Cel 21 98504-9981

 Laysa Glamour

Olá, meu nome é Laysa Glamour, tenho
21 anos, tenho 1,67 de altura e os
recebo com todo carinho no meu perfil.
Sou uma carioca quente , estilo namoradinha, mulata da pele macia do beijo na boca inesquecível.
Sou ativa e passiva, uma verdadeira
gata, ideal para quem deseja delirar de
tesão e realizar fantasias e fetiches
intensos. Tenho 20 cm de dote grosso e leitinho farto para se esbaldar na cama.
Vou te levar ao ápice do
prazer, adoro servir como dominadora
sádica ou submissa, tudo a depender do
seu desejo.
Amo ser sua putinha safada e adoro fazer você de minha putinha !
Apertadinha e quente ao seu gosto é grande e grosso para você se deliciar.
Atendo em meu local , hotéis, motéis ou a
domicilio.
Fico esperando seu contato !

21 98504-9981 (ZAP) 



























Comentários